terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vídeo locadoras de Joinville lançam concurso cultural

Até o dia 26 de setembro, 12 estabelecimentos de Joinville, associados da Câmara Setorial das Video Locadoras da CDL Joinville, promovem o concurso cultural “Mês da Pátria é na Vídeo Locadora”.

Para participar, as pessoas devem obter um cupom disponível em qualquer estabelecimento participante, preencher os dados e escrever uma frase de até 20 palavras sobre o tema: “Para você, o que é ser brasileiro?”. Esta campanha faz parte das ações da Câmara Setorial de Vídeo Locadoras.

Para que sejam válidas, as fichas deverão ser preenchidas e depositadas nas urnas localizadas nas vídeo locadoras participantes dentro do prazo de participação do concurso.

A comissão avaliadora é formada por três pessoas e irá avaliar a criatividade, correção gramatical, originalidade e adequação ao tema. O prêmio para a melhor frase é um televisor LCD 32” – marca Semp Toshiba. O ganhador será anunciado no dia 29 de setembro de 2010.


Relação das vídeo locadoras participantes (Joinville):

Atrevideo - Aventureiro;
Cine Vídeo Locadora - Santo Antônio;
Cine Vídeo Locadora - Costa e Silva;
Filme e Cia - Itaum;
Magic Home Vídeo - Centro;
Max Vídeo Locadora - Jardim Iririú;
Paulini Vídeo Locadora - Aventureiro;
Isis Vídeo Locadora - Aventureiro;Top Vídeo Locadora - Boehmerwald;
Top Vídeo Locadora - Itaum;
Starvideo - Iririú;
Starvídeo - Boa Vista

Mais informações com o coordenador das Câmaras Setoriais da CDL Joinville, Marcos Jaroczinski, pelo telefone (47) 3461-2515.

Nenhum comentário: