sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Veículo roubado em Curitiba é apreendido e homem é preso

Por volta das 00h40 dessa sexta-feira, dia 17 de setembro de 2010, após informações recebidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que uma GM Captiva de placas ASR-1152 de Curitiba-PR teria passado pelo posto em sentido a Joinville, as guarnições deslocaram para as entradas da cidade assim como também para a BR com o intuito de localizar o veículo.

No trevo da Rua Ottokar Doerffel, as guarnições depararam-se com a GM Captiva na cor Prata, um VW Polo na cor preta de placas APD2223 e um Honda City na cor preta, veículos que serviam como batedouros para a GM Captiva.

As guarnições saíram em acompanhamento aos veículos onde na Rua Hermann Melz foi tentado abordar a GM Captiva, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada atirando o carro contra os policiais militares e contra a própria viatura da PM que sofreu avarias na porta direita.

O veículo foi então abordado na Rua Ottokar Doerffel nas proximidades de um posto de combustíveis. Já na Rua Independência, o VW Polo foi abordado pelas guarnições e identificado o condutor como José Joel dos Santos Filho, 20. A GM Captiva, o VW Polo e José Joel foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: