segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Teto da Biblioteca Municipal desaba


Parte do teto da Biblioteca Municipal Rolf Colin desabou, no final da manhã de segunda-feira (20), deixando leitores e funcionários assustados. Por pouco madeiras e pó não transformam os usuários em vítimas.



A estrutura foi interditada e será avaliada por engenheiros da Prefeitura de Joinville. “Só vamos oferecer o serviço novamente quanto tivermos uma avaliação”, destaca a coordenadora da biblioteca, Alcione Pauli.



O prédio, que tem 55 anos, nunca recebeu uma manutenção boa, conforme Pauli, que já está há oito anos na biblioteca. De acordo com ela, na semana passada já escutaram um barulho no teto, mas engenheiros ficaram de avaliar a estrutura.



O susto não se transformou em tragédia porque no momento do desabamento funcionários começaram a escutar um barulho e tiraram todos do local, que serve de abrigo de livros de literatura em geral.


6 comentários:

Alexandre Perger disse...

Isso aconteceu em qual horário? Quantas pessoas haviam lá? O Carlito também é culpado disso?

Osvaldo disse...

Essa é a manutenção que o Carlito hipócrita dá...
Ele investe tanto na biblioteca que ela desaba.
Mas o PT não tem interesse em que o povo tenha educação.
O que eles querem é que o povo compre geladeira em 9999 vezes nas Casas Bahia e viva anestesiado pelo futebol e pelos shows de música brega.
Receita típica para fazer um bom ditador.

Edilson disse...

Isso é resulatado da atenção que é prestada por nossos governantes sim!! E pode sir a ocorrer em qualquer prédio público, inclusive os que atendem na área da saúde! Atenção Governates com a educação e Saúde! Qual é o medo disso??

Júlio César disse...

Prevenção sempre é a melhor obção...e pelo jeito a biblioteca estava fora desta previsão.

Anônimo disse...

Claro que é.........quem é o Prefeito da Cidade..os funcionários comunicaram dias atrás que estava já estranho o barulho dentro e o engenheiro foi lá e disse que estava tudo bemmm hummmmmmmmmmmm que funcionário heimmmmm.


Fernando

Osmar disse...

Osvaldo Seu comentário foi ótimo, ele reflete a sociedade em que vivemos no brasil, ainda bem que existem pessoas que pensam como eu. Não sou o único.
quando vamos tirar o Carlito do Poder?