segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Raposas do Sul/CEPE/FELEJ/AZZO vence em casa e continua na disputa pelo título do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas

No último sábado, 18, a equipe de Joinville, Raposas do Sul/CEPE/FELEJ/Azzo, enfrentou o time OMDA de Florianópolis em casa, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas.

O time de Joinville venceu a partida por 57 a 50, em um jogo emocionante, disputado até o último quarto da partida. “Soubemos equilibrar a defesa e manter o equilíbrio para conquistarmos a vitória”, afirma Alex Velho, atleta da equipe Raposas do Sul/CEPE/FELEJ/Azzo.

O jogo era um confronto direto, pois as duas equipes ainda possuiam chances de disputar as finais do Campeonato e os dois times jogaram com todas as suas armas, e a partida foi decidida nos detalhes.

No próximo sábado o time de Joinville viaja até Balneário Camboriú para enfrentar a equipe AFADEFI. “Estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo, ou seja, se disputarmos o playoff final, e este será mais um jogo que a equipe Raposas do Sul/CEPE/FELEJ/Azzo jogará como se fosse uma final”, completa Velho.

“Durante a semana continuaremos treinando forte, focando nosso posicionamento na defesa e também a finalização, para não perdermos oportunidades de pontuar, que foram decisivas na partida contra a OMDA”, finaliza Ana Teixeira, técnica da equipe Raposas do Sul/CEPE/FELEJ/Azzo.

Nenhum comentário: