terça-feira, 28 de setembro de 2010

Raposas do Sul vencem time de Balneário Camboriú

Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO vence fora de casa e agora enfrenta na próxima quarta-feira, 29, a equipe Aflodef

A equipe de Joinville Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO enfrentou neste sábado o time de Balneário Camboriú AFADEFI, em Balneário Camboriú. Contando apenas com os seus resultados para chegar as finais do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas, o time entrou em quadra focado, cuidando de sua defesa.

No primeiro quarto, a equipe de Joinville venceu por 14 a 10, mas enfrentou uma defesa muito forte e muito bem armada do time da casa. No segundo quarto o time AFADEFI soube trabalhar nos erros no adversário e terminou o primeiro tempo colado no placar, 24 para Balneário Camboriú contra 27 para Joinville.

No intervalo, as duas equipes se reorganizaram e o terceiro quarto foi marcado pelo equilíbrio, com destaque para a forte marcação das duas equipes. O time de Joinville terminou o terceiro quarto na frente, com o placar 40 a 36. Com o placar apertado a equipe Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO buscou certar sua defesa e trabalhar com as jogadas ensaiadas nos treinamentos, conseguindo abrir vantagem no placar, vencendo a partida por 55 a 42.

"Com esse resultado continuamos dependendo apenas de nosso resultado para disputarmos as finais do campeonato. Nosso próximo jogo é em casa e contaremos com o apoio da nossa torcida para alcançarmos nosso objetivo", afirma Alex Velho, atleta de Joinville.

Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO entra em quadra na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, contra a equipe de Florianópolis, Aflodef, às 20hs no CT Ginásio Mario Timm em Joinville. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: