quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Polícia apreende “carro clonado” com material de campanha de LHS

Jacson Almeida
jacson@gazetadejoinville.com.br

Menos de um mês para as eleições 2010, um carro oficial da Prefeitura de Florianópolis foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (13), na BR-101, em Biguaçu. A surpresa dos agentes foi que no interior do veículo, com placas adulteradas, havia material de campanha do ex-governador de Santa Catarina e candidato ao Senado Luiz Henrique da Silveira (PMDB), da coligação “As pessoas em primeiro lugar”.

A suspeita é de que o veículo era utilizado pela campanha de Luiz Henrique com todas as despesas pagas pela prefeitura da capital, que tem como prefeito Dário Berger, também do PMDB. O carro estava vinculado ao Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis.

Segundo a PRF, dentro do porta-malas do Vectra havia placas e material de campanha de LHS e da candidata a deputa estadual Rose Berger, ex-mulher do atual prefeito de Florianópolis. Além disso, foram encontrados R$ 1850. O automóvel e o motorista foram levados à sede da Polícia Federal.

O veículo foi parado depois que policiais notaram que o carro era muito novo e a tinha uma sequencia de placas antiga (LYD-9458). A verdadeira identificação estava no porta-malas (MGP 3056).

Tanto a prefeitura como o comitê de campanha de LHS disseram que não souberam dizer como o material foi parar no porta-malas do Vectra.

O assessor de imprensa da campanha de Luiz Henrique, José Augusto Gayoso nega participação de LHS no ato criminoso. Sobre o material de campanha do ex-governador, encontrado no veículo, Gayoso afirma que “qualquer pessoa pode pegar material de propaganda nos comitês e não há como a equipe de campanha controlar a saída desse material”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Senhor Engepasa Gayoso mui digno assessor de imprensa, o Dr. Luiz não sabe nada???????sempre fez isso, só quem paga pela pena são outros como sempre, assim foi no Bolshoi, na Revista e asim por diante. Quem Pagou pelo pecados foi os Prestes e o Jornalista e mais alguensssssssssssssssss.


Rolf

Anônimo disse...

O LHS,já enganou duas vezes os policiais,os professores os da saude, a justiça,e vai enganar de novo a quase todos,pelos menos é o que mostra as pesquisas.Esse merece o trofeu(Como enganar o eleitor).

Anônimo disse...

Esse é o jeito LHS de ser.

Anônimo disse...

Bla bla bla, o LHS agora é inimigo do KN e do ABI...
Bla bla bla... vamos apoiar a manobra da Gestapo Lulista (Polícia Peteral).
Cômico e perigoso.

Anônimo disse...

LHS é um coronel da fazer inveja a todos do Nordeste. Placa fria, sem documentação, material de campanha, fora do horário de serviço, será que tudo isto não basta para cassar um corrupto neste País? Infelizmente acho que não, ainda lembro da policia não conseguir entrar no bordel aqui em Joinville onde todos estavam... isto aqui faz os Malta, Agripinos, Sarney, etc parecerem meros trombadinhas.