terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogo decisivo para playoff final do Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas

foto: Ronaldo Candido

O time Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO entra em quadra nesta quarta-feira, dia 29, contra Aflodef pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas. A equipe joinvilense depende apenas da sua vitória para classificar-se para as finais.

"Como dependemos apenas do nosso resultado, estamos concentrados para a partida, sabemos que ainda estamos errando bastante, mas estamos buscando corrigi-los para alcançar nosso objetivo, que é estar entre os quatro mais bem colocados no campeonato", afirma o atleta Alex Velho.

A Aflodef também está na briga por uma das quatro vagas do playoff final. "Respeitamos muito a equipe de Florianópolis, todas as partidas que disputamos contra eles foram marcadas por grandes jogadas, e a partida sempre definida nos últimos minutos", declara Velho.

O time de Joinville treinou forte para essa partida, buscando corrigir os erros nas finalizações, bem como acertar seu esquema defensivo. "Em caso de derrota dependeremos do saldo de pontos para definição dos classificados, por isso a equipe está focada e conta com o apoio da torcida para vencer mais esse desafio", finaliza Ana Teixeira, técnica da equipe de Joinville.

Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO entra em amanhã, dia 29 de setembro, contra a equipe de Florianópolis, Aflodef, às 20hs no CT Ginásio Mario Timm em Joinville. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: