terça-feira, 28 de setembro de 2010

IF-SC abre inscrições para ingresso em cursos técnicos

O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos gratuitos. São 2.148 vagas em 14 campi do estado. Em Joinville e Jaraguá do Sul, são 457 vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://ingresso.ifsc.edu.br.Os cursos são oferecidos em três modalidades: integrado (ensino médio e curso técnico), concomitantes (ensino médio em outra instituição e curso técnico no IF-SC) e subsequente (curso técnico pós ensino médio).

O processo seletivo ocorre por meio de exame de classificação que será realizado no dia 21 de novembro. As inscrições custam R$ 30. O prazo para pedir isenção da taxa de pagamento vai até 18 de outubro. Quem não tem acesso à internet pode ir a um dos campi do IF-SC, onde há computadores à disposição dos candidatos para a inscrição no processo seletivo.

Mais informações sobre os cursos e as vagas oferecidas podem ser obtidas no site http://ingresso.ifsc.edu.br ou pelo telefone 0800 722 0250.

Confira os cursos dos campi Joinville e Jaraguá do Sul:

Campus Jaraguá do Sul:
Eletrotécnica
Mecânica Industrial
Produção e Design de Moda
Têxtil: Malharia e Confecção

Campus Joinville:
Eletroeletrônica
Mecânica
Enfermagem

Outras cidades com cursos: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Itajaí, Lages, São José e São Miguel do Oeste.

Nenhum comentário: