segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em busca da liderança da chave, Krona encara o Florianópolis


O clássico catarinense entre Florianópolis FutSal e Krona/Joinville/DalPonte abrirá a penúltima rodada da fase eliminatória da Liga Futsal 2010. O jogo, que envolve duas equipes do grupo A, está marcado para às 18h45, na Arena Multiuso Barra, em Balneário Camboriú (SC). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

No confronto, o time de Joinville precisa da vitória para seguir perseguindo a primeira colocação da chave, que é atualmente ocupada pelo Carlos Barbosa, com 16 pontos. A Krona tem um ponto a menos e, assim como os gaúchos, já estão matematicamente classificados para as quartas-de-final. Já o Florianópolis soma apenas três pontos e não tem chances de avançar.

A Krona quer aproveitar o bom momento, já que nos últimos cinco jogos acumula três vitórias e dois empates. Na última rodada, o time bateu o líder, Carlos Barbosa, por 3 a 0. Segundo o técnico Paulo Cardoso, a consistência da equipe foi mais uma vez o diferencial para a Krona Futsal na construção do resultado. “O grupo esteve seguro do início ao fim. Este equilíbrio vem sendo fundamental na construção das vitórias, mesmo com vários desfalques”, destacou.

Para a partida desta segunda-feira, o time do interior não terá nenhum desfalque por conta de suspensão, diferente do Florianópolis, que não poderá contar com o pivô Vini, que acumulou o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar diante da Krona.

Será o terceiro encontro entre as duas equipes nesta edição da Liga Futsal. Logo na abertura da competição, no dia 5 de abril, a Krona venceu o Florianópolis por 2 a 0, enquanto no dia 9 de agosto, na primeira rodada da segunda fase, houve outro triunfo do time de Joinville, desta feita por 5 a 4. Ambos duelos ocorrerão sob o mando de quadra da Krona.

Nenhum comentário: