sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Concurso de modelos tem semifinal em Joinville nos dias 11 e 12


Nos dias 11 e 12 de setembro, em Joinville, acontece a semifinal do concurso de modelos Faces 2010, promovido pela Pernambucanas em parceria com a agência Ford Models. No dia 11, será a seletiva regional e, no dia 12, o ator Gustavo Leão apresenta o desfile classificatório que selecionará os dois casais que irão para a grande final.

No dia 11, às 10 horas, na Pernambucanas do centro de Joinville (rua Nove de Março, 530), a seletiva reunirá candidatos locais e de cidades vizinhas que enviaram a ficha de inscrição ou que se inscreveram na hora. Todos serão avaliados por representantes da Ford Models em um ambiente especial que escolherá os 30 melhores.

Às 19 horas, no dia 12, na praça de eventos do Shopping Mueller (localizado na avenida Candido de Abreu, 127, Centro Civico), os candidatos disputam quatro vagas (duas femininas e duas masculinas). O desfile classificatório será apresentado pelo ator Gustavo Leão, que interpretou, recentemente, o personagem Osmar na novela Ti ti ti, da Globo.

Os semifinalistas das cidades de Criciúma, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, Paranaguá, São José dos Pinhais e Curitiba, além de Joinville, desfilarão com peças da Coleção Primavera - Verão 2009/2010.

Como nas edições anteriores, as categorias juvenil e adulto serão premiadas. Os quatro vencedores, um menino e uma menina de cada categoria, assinarão contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models e levarão para casa um "book" e cem "composites". Já os adolescentes de 14 a 17 anos participam da final do concurso SuperModel Brazil 2010 também.

A Pernambucanas ressalta que a participação no concurso Faces 2010 e nas etapas classificatórias é opcional e as despesas de deslocamento são por conta dos candidatos classificados. Na final do concurso a agência subsidiará as despesas dos vencedores das semifinais.

imagem: sxc.hu

Nenhum comentário: